segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Itanhaém realizará de 17 a 19 de outubro as inscrições para o processo seletivo que visa a contratação de orientadores de aprendizagem de cursos pré-profissionalizantes do Centro de Treinamento Profissionalizante de Itanhaém (CETPI), por tempo determinado. As vagas são para atuar nas áreas de Alimentação, Artesanato, Cabeleireiro, Construção Civil, Informática, Turismo, Elétrica, Costura, entre outros. O edital completo pode ser visto no site do Governo Municipal.
Para efetuar a inscrição os interessados deverão comparecer, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, no CETPI, situado na Rua Vitor Meireles, 35, no Bairro Belas Artes, munidos de Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição, Certificado de alistamento militar, para o sexo masculino e Currículo comprovando as atividades nele referidas, por meio de documentos originais.
O processo seletivo será constituído por três fases (caso haja mais de 30 inscrições): prova escrita, prova didática (projeto de aula) e prova de títulos e currículo. Se houver até 30 candidatos haverá somente duas fases: prova didática e prova de títulos e currículo.
Confira abaixo a tabela com o número de vagas disponíveis para cada modalidade de orientador de aprendizagem:
NÚMERO DE VAGAS Cursos / Funções
02 Administração de Restaurantes e Bares
06 Artesanato geral
02 Atendimento ao Cliente
02 Auxiliar Administrativo
02 Auxiliar de Eletricista de Refrigeração e Climatização
02 Bartender / Barman
02 Cabeleireiro
02 Chapeiro e Lancheiro
02 Corte e costura
02 Desenho Civil
02 Eletricista Instalador
02 Espanhol / Idiomas
02 Finanças e Contabilidade
02 Instalador e Reparador de Linhas Telefônicas
02 Manicure e Pedicure
02 Manipulação de Alimentos e Merenda Escolar
02 Montagem e Manutenção de Micro
02 Noções de Petróleo e Gás
02 Operador de Computador
02 Oratória
02 Primeiros Socorros
02 Redes e Cabeamentos
02 Redes e Linhas de Distribuição
02 Serralheiro
02 Serviços de Hotelaria
Posted by E.M Prof. Walter Arduini on 06:52 | No comments | Categories:

0 comentários:

O Mundo vê a Nossa Escola

Você Aqui!

Sejam Bem-vindos

Escola "Walter Arduini" Grupo Gestor Diretora: Ana Alves da Silva Neves Assessor Pedagógica: João Bracco

Traduzir

Matérias

Tags

19 de Abril Aluno da escola Walter Arduini com deficiência auditiva é destaque no programa 'Corpo em Ação' Balé está com as inscrições abertas até dia 9 de março para jovens de 4 a 14 anos Biblioteca Municipal de Itanhaém recebe escritora Carla Caruso amanhã (16) Biblioteca Municipal tem encontro marcado com o poeta Ricardo Chacal CETPI abre inscrições para processo seletivo de orientador de aprendizagem Clube da 3ª Idade do Gaivota se prepara para nova competição em São Vicente corre que ainda da tempo!!! Desfile Dia do Folclore Dia do Indio. Educação recebe apostilas para alunos com deficiência visual Escritora Beth Ziani é a convidada da última edição do Programa Viagem Literária Estão abertas as matrículas para escolinhas de futsal e judô ETEC de Itanhaém abre inscrições para Processo Seletivo 2012 Galerinha Hospital de Itanhaém terá novas especialidades e dobrará leitos Incrições Abertas!!! Índios Tupis Inscrições para concursos públicos da Prefeitura de Itanhaém já estão abertas Inscrições para curso de coleta seletiva iniciam nesta segunda-feira (5) Itanhaém realiza 1º Torneio de Judô ‘Copa Zukeran’ JOGANDO E TREINANDO! Merendeiras Páscoa 2014 Pesquisadora da PUC-SP alerta que o currículo escolar não pode continuar dissociado das novas possibilidades tecnológicas Prefeitura está construindo mais quatro novas escolas para atender demanda Projeto ‘Minicidade do Trânsito’ entra em ação nas escolas municipais Secretaria de Saúde vacina mais de mil alunos do Município contra Hepatite B Suarão e Gaivota ganham telecentros

Blogs Das Escolas

Falando sobre...

Bookmark Us

Delicious Digg Facebook Favorites More Stumbleupon Twitter